Páginas

“Pouco valor terá a catequese, mesmo substanciosa e segura, se não for transmitida com eficiência de expressão e apoio daqueles subsídios didáticos que hoje se apresentam sempre mais ricos e sugestivos”.
(João Paulo II)

sábado, 25 de junho de 2011

Pais




Eu nunca consegui dormir sem pedir benção aos meus pais... sempre me sentia mais protegida... minha mãe já faleceu, mas até hoje peço "bença" ao meu pai no mínimo umas 3 vezes ao dia...E ensinei meus filhos o valor de se pedir a benção desde pquenos.

Os patriarcas abençoavam seus descendentes. Pena que essa tradição esteja  se banalizando, pois ela reflete a preocupação dos pais pelo bem-estar espiritual dos filhos. 
Portanto, vamos incentivar esse hábito... primeiramente em nossa família e em seguida na catequese.

Nenhum comentário: