O CATEQUISTA, que não estiver aberto ao novo, a espiritualidade,a formação,a leitura... está caminhando para a morte e pior levando outros ao mesmo rumo.
Páginas
“Pouco valor terá a catequese, mesmo substanciosa e segura, se não for transmitida com eficiência de expressão e apoio daqueles subsídios didáticos que hoje se apresentam sempre mais ricos e sugestivos”.
(João Paulo II)
(João Paulo II)
Mostrando postagens com marcador CF/11. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CF/11. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
